Política de Troca e Devolução

Importante: A Neo Bronze não dá garantia de devolução de dinheiro em função da insatisfação do consumidor com o produto. Nossa garantia está na qualidade do produto, da embalagem, e que ele chegue corretamente e intacto para o cliente. Nossa garantia está em comercializar produtos aprovados pela Anvisa e que passam por rigorosos testes de eficácia. E a prova de que eles funcionam são os milhares de comentários e feedbacks de nossos clientes - todos reais - que disponibilizamos nas nossas redes sociais. Nossa empresa segue todas as leis à risca - 100% delas. Todos os nossos produtos são registrados na Anvisa. 

 

Como faço para trocar um produto?
Entre em contato conosco enviando um e-mail para neobronze@neobronze.com.br, informando seus dados (nome completo, telefone e e-mail) e solicitando a troca. 
Para que a troca seja efetuada, é necessário que o produto seja trocado em até 7 dias corridos do recebimento do pedido, que não tenha sido usado, e que esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, temos um prazo de até 2 dias úteis para analisar o problema. Caso seja constatado o problema, enviaremos um pedido novo com o mesmo produto, sem custo adicional. Caso queira apenas trocar por outro, o custo de frete adicional será totalmente do cliente:

• Produtos que se encontram em PROMOÇÃO não serão trocados.
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• Lembrando que todos os encargos da troca serão de responsabilidade do cliente, sendo assim, frete ou qualquer outra despesa.
• A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
• O cliente poderá escolher outro produto assim que a mercadoria retornar à Neo Bronze e estiver tudo dentro da Política de Troca e Devolução. Nossa equipe de vendas irá entrar em contato via Whatsapp. O novo item será despachado para a residência do cliente com o custo do frete por conta do mesmo assim que pago.

 

Como faço para devolver um produto?
Entre em contato conosco enviando um e-mail para neobronze@neobronze.com.br,  informando seus dados (nome completo, telefone e e-mail) e explicando o problema ou motivo de devolução.

Para que a devolução seja efetuada, é necessário que o produto não tenha sido usado, e que esteja intacto e sem violação da embalagem. Assim que recebermos o produto em nosso depósito, temos um prazo de até 2 dias úteis para analisar o problema. Caso seja constatado o problema, faremos a restituição do valor integral, na mesma forma de pagamento feita.

OBSERVAÇÃO: A devolução só pode ser feita até 7 dias corridos após o recebimento do produto.

O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Neo Bronze se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete e não fará qualquer reembolso.


Recebi um produto diferente do que comprei. E agora?
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie seus dados e uma foto do item recebido para o e-mail neobronze@neobronze.com.br. Nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido e corrigir o erro.

 

Como é pago o reembolso do valor cancelado?
A restituição do valor será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
Para pedidos pagos através de cartão de crédito, o valor será estornado imediatamente para o cartão.
As operadoras de cartões costumam lançar o crédito do valor pago em até 2 faturas subsequentes.
Para as compras realizadas através de boleto bancário, o valor será devolvido em até 10 dias úteis na conta bancária informada.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

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